DESCUBRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS E NOVIDADES ESSENCIAIS SOBRE O MERCADO DE DESCARTÁVEIS NO BRASIL EM NOSSO BLOG
Copos de plástico são incrivelmente baratos e convenientes, mas a maioria deles termina em aterros sanitários em todo o país. Isso não precisa acontecer, podemos fazer a reciclagem destes produtos.
Nas últimas décadas, a exploração donosso planeta e a destruição do meio ambiente aumentaram em um ritmo alarmante.
A opinião pública se coloca contra a poluição plástica e o material estáenfrentando o peso da culpa pela atual crise ambiental.
A economiacircular é um sistema econômico no qual matérias-primas, componentes e produtosperdem o mínimo valor possível, as fontes de energia renováveis são usadas e opensamento sistêmico está no centro.
O lixo plástico se tornou uma questão ambiental prioritária nomundo todo. Todos os anos, 8 milhões de toneladas de resíduos plásticos acabamindo parar nos oceanos.
O plástico é sem dúvida um dos materiais responsáveis pela vida moderna. Bastaobservar em volta quantos e quão variados são os objetos e equipamentos feitosa partir de plásticos.
Uma liminar do Tribunal de Justiça deSão Paulo suspendeu a lei municipal que proibiria o uso de copos, pratos etalheres de plástico na capital.
Nosso comportamento mudou de acordo com o avanço do Coronavírus. Passamos a nosdeslocar muito menos durante a pandemia e em muitas partes do mundo asfronteiras foram fechadas.
O Coronavírus (COVID-19) foi oficialmente classificado como uma crise nacional e muitos proprietários estão se esforçando para se reinventar e se adaptar ao momento.
O surgimento do novo Coronavírus mudou a rotina das pessoas e as prioridades de consumo da sociedade.
A crise causada pela pandemia do novo Coronavírus chamou a atenção do mundo todo para a falta de materiais adequados nos hospitais...
A Videola-Innova, uma das maiores petroquímicas que abastece as indústrias dedescartáveis no Brasil, se uniu a algumas das indústrias do setor, que seguem trabalhando intensamente em meio à pandemia.